[L2-Hight - The Chaotic Throne]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lineage II Hight Forum

[MISC] Fraps - Faça seus videos

L2-hight
    L2-hight
    Administrador
    Administrador

[MISC] Fraps - Faça seus videos Empty [MISC] Fraps - Faça seus videos

Mensagem por L2-hight Sáb maio 21, 2011 5:08 am

Estou fazendo esse tópico pra ajudar a galera a fazer videos de L2.

O programa que uso para gravar a tela é o Fraps, que acho ser o melhor.

A minha configuração do Fraps deixo assim:

[MISC] Fraps - Faça seus videos Fraps

Quando o fraps está gravando ele faz os quadros dele em BMP, ou seja a cada segundo ele tira 25 screenshots em formato BMP, que é muito grande, e consequentemente os arquivos de vídeos ficam enormes e lentos para executar. Guardar vários videos de L2 com certeza acabaria com seu HD.
    Resumindo... 3mim de video do flaps é 5gb a mais no seu HD.
    ps : Nao recomendo gravar com som, pois o som sai todo bugado.

Para resolver esse problema eu uso um conversor de vídeo, para transformar meus videos em .avi, e nessa transformação os quadros passam de BMP para JPG, o que deixa o vídeo com tamanho normal.

O Conversor que uso é o Any Video Converter

Eu gosto de converter pra AVI pra poder usar na hora de montar com o Windows movie maker. Quando vou converter meus vídeos deixo assim no Any video converter:

[MISC] Fraps - Faça seus videos Avc

Recomendo que façam assim: depois de cada dia jogando convertam seus videos e apaguem os arquivos imensos do Fraps.

Então está feito, estou meio sem tempo pra fazer um tutorial bacana do Movie Maker, mas ele é bem sussa de usar. Depois com mais tempo faço um video da minha tela com narração etc explicando tudo de como montar um video, mas isso depois hehehehe

Lembrem-se, nem tentem colocar vídeos muito longos no YouTube, coloqwuem no máximo 15 minutos, masi que isso ele vai rejeitar.

Cuidado com os vídeos que vão fazer hein!!! Não vão me fazer videos só pra mostrar que ganhou PvPzinho de um unico char, igual já fizeram por aí!
    Procurem fazer vídeos "saudáveis", porque L2 é uma ^-^... o cara que é seu inimigo mortal hoje amanhã será seu aliado, e não compensa ficar criando inimizade boba por causa de joguinho!

Data/hora atual: Qui Out 31, 2024 9:43 pm